CURTA O FLAGAIATO NO FACEBOOK!!!


  • >

    sábado, 29 de dezembro de 2012

    FINGIMOS QUE FOMOS E VORTEMOS. BYE 2012

    Na Contagem Regressiva Para Um Ano Que Já Vai Tarde

    Caramba negada, que saudade de vocês! Depois de um ano bosta como foi 2012 precisei me retirar de assuntos flamengos ainda que o Flamengo jamais se retire de mim. Um ano que acabou antes mesmo de começar e que cometemos o retrocesso de nem nas finais do Carioquevisk chegar, nadamos parados no Brasileirão sempre com o mau agouro dos já naufragados de que nossa sucção submarina era iminente e que acabou de forma mesquinha como 2010- nosso segundo pior ano no século. Ô anozinho bosta!

    Quem prometeu descumpriu, quem tinha que dar certo deu errado, quem precisava vir não veio, quem precisa fazer gols isolou, constantes trocas de goleiros, uma cabeçada-de-bagre dando bicuda na gorducha sem o menor pudor, uns velhacos bengalando pelo campo. Assistir o Flamengão Matador Invejado Pelos Antis nesse ano foi mais doloroso que injeção na sola do pé. Por horas ver o manto desfilar depois da novela parecia ser programa para adultos, porque criancinhas certamente se traumatizariam.

    Mas enfim o ano futebolísitico do Fla findou. Ou não. Agora toda a turma da Série da elite, adquiridos e convidados, se reforçam (ou tentam), correm atrás e nós nem sequer segurar dois velhacos dispensáveis conseguimos. Aliás, Léo Moura nem é tão dispensável mais, uma vez que o endiabrado Wellington Silva resolveu aderir a pederastia e irá dormir de conchinha nas dependências das bibas de grená ano que vem. Mas o tal do Renato... deixa queito.

    Fato é que a nova diretoria já vai chegar com seus adversários a quilômetros de distância e sumindo na curva enquanto todas as promessas que eles não fizeram, mas a torcida se encarregou de fazer por eles ficarão cada vez mais complicadas de se realizarem. Está certo que falamos de executivos de renome, gente acostumada a babar peçonha e que sabem como poucos matar a Joana na surdina, o que nos faz ter a esperança que na calada da noite tenhamos um sorrateiro agindo por nós. Mas não passa de esperança e das bem vagas.

    Esperemos então que chegue o momento de isolar a folhinha do calendário de trás da porta e que o ano novo venha na pressão e com bons ventos pro lado de quem tem sede maneira, arejada e perto da praia, porque o ano que vem é ímpar e em se tratando de Flamengo eu amo anos ímpares.


    Flamengo até na Reencarnação!

    PS1: Não deixem de curtir minha coluna semanal no Bandeira Dois.Comclicando nesse link coloridinho e conferindo o que rola por lá.

    PS2: Você que fortalece o blog não deixe de clicar nesse link e curtir a página da By Night Eventos.

    PS3: Aproveitem os cliques e curtam a página do jornal  A VOZ DO POVO, minha nova empreitada. Rubro-negro que é rubro-negro se fortalece.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário